Procedimentos CoC Produção: para alunos do curso

A gestão do curso é de responsabilidade da Comissão Coordenadora do Curso (CoC) de Engenharia de Produção. Não deixe de consultar a página da Graduação no site da EESC, pois as normas do curso são as mesmas para todas as engenharias. Aqui você encontrará apenas os procedimentos complementares e específicos da EP, que não se sobrepõem às normas gerais da EESC.

Consulte abaixo os vários canais de comunicação que o aluno pode utilizar para entrar em contato com a Comissão Coordenadora de Curso (CoC).  A comissão se reúne presencialmente uma vez a cada mês, as datas estão publicadas na agenda do departamento (SEP) e podem ser utilizadas para ajudar a planejar os seus pedidos.

Coordenador do curso

O coordenador do curso preside a comissão. Você pode encaminhar a ele suas dúvidas e solicitações. Tente conhecer o seu coordenador.

Serviço de Graduação

O Serviço de Graduação é o órgão que cuida dos procedimentos técnico-administrativos, como matrículas e pedidos de atestado. O endereço da graduação é graduacao@eesc.usp.br.  A lista de serviços, horários, local e contatos pode ser consultada na página da EESC (CLIQUE AQUI)

O e-mail do Departamento

Para assuntos de infraestrutura no prédio da produção e gestão do TCC, procure o Departamento de Engenharia de Produção. Utilize o email departamento.producao@eesc.usp.br  e os telefones que estão nesta página.

A Seção de Apoio Institucional da EESC (SCAPINS)

A seção SCAPINS contém o corpo de funcionários que administra as reuniões da CoC-EP. Este é o canal formal para a entrega de documentos, solicitações de apoio financeiro e entrega de planos para conclusão de curso. A seção fica no primeiro andar do E1, ao lado do Serviço de Graduação. Você pode utilizar o email da graduação da EESC (graduacao@eesc.usp.br) ou buscar os telefones no site (Clique Aqui).

Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção (SEP)

A entrega de documentos físicos ou coletas de assinaturas para a CoC poderá ser realizada também na secretaria do SEP, no primeiro andar do prédio do departamento. Basta identificar que o documento deve ser enviado à CoC. É o local também para a inscrição em disciplinas que dependam da CoC e CG, como o TCC, estágio e matrícula como aluno especial em disciplinas de pós-graduação. Utilize o email do Departamento: departamento.producao@eesc.usp.br .

Por meio do representante discente

A CoC possui um representante discente que pode ajudar no envio e coleta de documentos e informações. A lista de membros está no site da EESC. Ele poderá lhe ajudar a solucionar as dúvidas.

Por meio de um de seus membros

Você pode constatar qualquer dos professores ou alunos membros da CoC-EP ou o coordenador da Comissão. A lista de membros está no site da EESC. Clique aqui para ver a lista de membros.

Acompanhe as notícias nas redes sociais

Mantenha-se informado, a página https://www.facebook.com/prodeesc/ da plataforma Facebook contém os comunicados sobre o curso. Assine para as notícias do curso, eventos e informes de estágio.

Para obter informações detalhadas sobre o curso de Graduação, incluindo sua estrutura curricular, serviços oferecidos, atendimento ao estudante e muito mais, clique neste link.