Nesta terça ao vivo a partir das 14h30 no Sabidão Podcast, o podcast da USP São Carlos

Neste episódio do Sabidão, conheceremos a trajetória de Lucas Gabriel Zanon, um ex-aluno da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Mestre e Doutor em Engenharia de Produção, que se tornou professor universitário. Prepare-se para se inspirar nesta conversa única, focada em motivar futuros alunos a escolherem a carreira pela docência.

Lucas, nascido em São Carlos – SP, compartilhará suas experiências desde a infância, onde seus pais, ambos professores da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o influenciaram positivamente em direção ao conhecimento e à ciência. Desde os primeiros passos no Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da USP São Carlos, seu interesse pela ciência só cresceu, tornando a carreira acadêmica um objetivo claro.

Se você busca motivação para seguir seus sonhos, esta conversa é uma fonte inesgotável de inspiração.

Para assistir, clique aqui.

Junte-se a nós nesta jornada inspiradora com Lucas Gabriel Zanon. Não esqueça de deixar seus comentários e compartilhar com aqueles que buscam orientação e motivação para trilhar o caminho da docência.