A equipe de docentes e os alunos do sétimo semestre do curso de Engenharia de Produção, com o apoio dos Parceiros Externos têm a honra de convidá-lo para participar do encerramento da disciplina SEP0625 – PROJETO INTEGRADO DE MELHORIA, com a apresentação final dos projetos desenvolvidos ao longo do semestre.  O evento será dia 19 de julho de 2024, quarta-feira, no Anfiteatro do CETEPE, com a seguinte programação:

08h45min Recepção
09h00minAbertura e apresentação geral sobre o semestre, estruturado pela proposta didático/pedagógica do PBL (Project Based Learning)
09h20minApresentação dos projetos
10h20minBreve plenária
10h50minExposição dos projetos/ Cafezinho
11h40minEncerramento das atividades.

A disciplina SEP0625 – PROJETO INTEGRADO DE MELHORIA segue a abordagem pedagógica de aprendizagem baseada em projetos (PBL – Project Based Learning) na qual os alunos do curso de Engenharia de Produção, em parceria com empresas da região, desenvolvem projetos de melhoria utilizando na prática conteúdos teóricos aprendidos durante o semestre. Neste semestre, contamos com a participação de 4 empresas parceiras: Global Pet, Santa Casa, Royal Canin e Kimberly Clark.

Será um prazer recebê-lo para trocarmos ideias e prestigiarmos o fruto do trabalho de nossos estudantes, além da fundamental participação dos nossos parceiros externos e resultados desta distinta proposta de aprendizagem, Projeto Integrado, que certamente tende a evoluir muito como instrumento de aprendizagem em nosso curso de Engenharia de Produção da EESC/USP.

Atenciosamente,

Coordenação da disciplina SEP0625 Projeto Integrado de Melhoria