t: +55 16 3373-8126

Resultado da atribuição de bolsas – 2020/2021

Todos os candidatos contemplados DEVEM ter uma conta no Banco do Brasil, já aberta, para a implementação da bolsa. Sem esta informação, as agências de fomento podem cancelar a quota de bolsa do Programa.

Bolsistas CAPES:
Façam o download do PA033_formulario_cadastro_bolsistas_capes, preencham com os seus dados e tragam o formulário e uma cópia do CPF, até o dia xx.
Aqueles que não puderem comparecer poderão enviar o documento escaneado para o e-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br, com uma justificativa no corpo do e-mail. O assunto do mail deve ser “bolsa CAPES <seu nome>”. Na primeira oportunidade, deverão comparecer para assinar o formulário no Serviço de Pós-Graduação da EESC (prédio do E1 – 2º andar) e não mais na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
O formulário NÃO pode conter rasuras. Em caso de dúvida no preenchimento, entrar em contato com a secretaria por telefone ou pessoalmente.

ATENÇÃO: Conforme a Portaria 76, de 14 de Abril de 2010 da CAPES, TODOS os alunos bolsistas CAPES deverão realizar estágio de docência (PAE) e fixar residência na cidade onde realiza o curso.
Mais informações poderão ser obtidas no link a seguir: https://prod.eesc.usp.br/pg/informacoes-para-alunos-e-docentes/programa-de-aperfeicoamento-do-ensino-pae/

Bolsistas CNPq:
Devem enviar um e-mail com o assunto “Bolsa CNPq <seu nome>” para o e-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br, com os seguintes dados: CPF, nome e os dados da conta no Banco do Brasil. Estes bolsistas não precisarão comparecer à Secretaria.

RESULTADO – DOUTORADO

Classificação Candidato(a) Bolsa Previsão de implementação
1 Diego Jorge Alves Borges CAPES jan/21
2 Lucas Gabriel Zanon CAPES jan/21
3 Camila Gonçalves Castro sem bolsa sem previsão
4 Rafael Ferro Munhoz Arantes sem bolsa sem previsão
5 Gustavo Alencar Rolim sem bolsa sem previsão
6 Jéssica Alves Justo Mendes sem bolsa sem previsão
7 Silvia Ronson* sem bolsa sem previsão
8 Rafael Alves Ferreira sem bolsa sem previsão
*A validade da lista de classificação será até o próximo processo seletivo para a referida modalidade (Doutorado).